Termos de Serviço

Termos de Serviço

1.1 Nestes Termos de Serviço, os termos a seguir são usados com letra inicial maiúscula, tanto no singular quanto no plural. Esses termos têm o seguinte significado:
Sitly: 2Care4Kids Group B.V., também comercializada sob o nome Sitly, com endereço registrado (1012KV) em Amsterdã, Rokin 44-C, e registrada na Câmara de Comércio sob o número de registro 56028458, número de VAT: NL851948844B01.
Conteúdo: todas as informações disponibilizadas pelos Usuários por meio da Plataforma, incluindo, mas não se limitando a, Perfis de usuários.
Banco de Dados: dados coletados pela Sitly, incluindo Perfis e outros Conteúdos.
Serviço: o serviço oferecido pelo Sitly ao Usuário, conforme descrito no art. 3.
Usuário: pessoa que criou um Perfil e que faz uso do Serviço. Isso inclui tanto pais quanto e babás ou cuidadoras.
Termos de Serviço: estes termos de serviço.
Dados de Login: o nome de usuário e a senha do Usuário, com os quais ele obtém acesso ao Perfil e pode usar o Serviço.
Direitos de Propriedade Intelectual: todos os direitos de propriedade intelectual e direitos associados, como direitos autorais, direitos de marca registrada, direitos de banco de dados, direitos de nome comercial e direitos associados, bem como direitos de know-how e desempenhos equiparados a esses direitos (desempenhos semelhantes, desempenhos comparáveis a uma invenção patenteada).
Parte: uma parte (o Usuário e/ou a Sitly) destes Termos de Serviço.
Declaração de Privacidade: a declaração de privacidade da Sitly, disponível na Plataforma.
Perfil: uma descrição escrita pelo Usuário e colocada pelo Usuário na Plataforma com uma descrição de si mesmo, incluindo nome próprio, gênero, data de nascimento, local e, opcionalmente, uma foto.
Plataforma: qualquer interface online fornecida pela Sitly onde você pode acessar e usar os serviços oferecidos. Isso inclui o site da Sitly, quaisquer subdomínios associados, aplicativos móveis para dispositivos iOS e Android oferecidos pela Sitly.

2.1 A Sitly se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar e/ou acrescentar algo a estes Termos de Serviço. Os Termos de Serviço mais atuais podem ser encontrados na Plataforma ou serão levados ao seu conhecimento durante o uso do Serviço. Caso continue a usar o Serviço após uma alteração/adição a estes Termos de Serviço, você aceitará os Termos de Serviço revisados e/ou estendidos de forma irrevogável. Se você não aceitar os Termos de Serviço revisados e/ou ampliados, a única possibilidade que resta é interromper o uso do Serviço e excluir seu Perfil.

3.1 O Serviço lhe oferece a possibilidade de criar um Perfil, que pode ser visto por outros Usuários e visitantes da Plataforma. O objetivo do Serviço é reunir, por meio da Plataforma, pessoas físicas que buscam assistência temporária de outra pessoa física para cuidar de seus filhos ou profissionais que estejam dispostos a oferecer seus serviços de babá a pessoas físicas. Os Usuários podem formar, com base no Perfil, uma opinião sobre as características e qualidades de outros Usuários.

3.2 O Serviço consiste em oferecer acesso ao Banco de Dados de pais, babás ou cuidadoras, que, em troca de pagamento, podem ser contatados por meio da Plataforma com o objetivo de, juntas, organizar o cuidado de crianças. Na Plataforma, poderão ser impostas outras condições sob as quais o Usuário poderá fazer uso do Serviço. Essas condições dizem respeito, entre outras coisas, à maneira como os perfis podem ser criados e colocados.

4.1 Para usar o Serviço, você deve criar um Perfil da maneira descrita na Plataforma. É expressamente proibido criar um perfil com o nome de outra pessoa. Durante o cadastro, é necessário fornecer detalhes de login, com os quais você poderá obter acesso ao seu perfil.

4.2 Você é pessoalmente responsável por garantir que seus Dados de Login permaneçam secretos. Não é permitido passar seus dados de login a terceiros. Você é responsável por todo o uso feito do Serviço por meio de seus Dados de Login. A Sitly presumirá que você é realmente a pessoa que está usando seus dados de login. Se você souber ou tiver motivos para acreditar que seus Dados de Login estão nas mãos de pessoas não autorizadas, você deverá informar a Sitly imediatamente, não obstante sua própria obrigação de tomar as medidas adequadas, como alterar seus Dados de Login. A Sitly não é responsável por qualquer perda ou dano causado por acesso não autorizado ou uso da Plataforma e/ou Serviço por terceiros.

4.3 A Sitly se reserva o direito de, a qualquer momento, sem aviso prévio e sem ser responsável de qualquer forma perante o usuário, (i) fazer alterações técnicas ou processuais e/ou melhorias na Plataforma e/ou no Serviço e (ii) remover, bloquear ou restringir o acesso ao Serviço ou ao seu Perfil (temporária ou permanentemente).

4.4 A Sitly não é, de forma alguma, responsável por qualquer perda ou dano que resulte da indisponibilidade (temporária) ou inacessibilidade da Plataforma e/ou do Serviço.

4.5 A Sitly não oferece garantias, compromissos ou indenizações com relação à qualidade, segurança, legitimidade, integridade ou correção da Plataforma e do Serviço, salvo disposição em contrário nestes Termos de Serviço.

4.6 O usuário é pessoalmente responsável pela compra e/ou pelo funcionamento correto da infraestrutura e dos recursos de telecomunicações confiáveis (inclusive conexão com a Internet) necessários para o uso do Serviço.

5.1 A Sitly não tem conhecimento e/ou envolvimento com o Conteúdo. A Sitly não é um serviço de mediação. O objetivo do Serviço é apenas reunir a demanda e a oferta na área de cuidados infantis e babá. A Sitly não monitora a qualidade ou as características dos Usuários. Assim sendo, a Sitly não se responsabiliza pela qualidade ou características dos Usuários e não se responsabiliza por qualquer perda ou dano causado pelos anúncios publicados ou pelos candidatos selecionados.

5.2 Você deve fazer uma seleção, entrar em discussões com as candidatas e fazer acordos (financeiros) com base em seus próprios desejos e critérios. A seleção e a decisão de confiar os cuidados do(s) seu(s) filho(s) a um Usuário, ou de realizar o trabalho de cuidar dos filhos de uma determinada família, são de sua inteira responsabilidade. A Sitly não tem qualquer envolvimento com qualquer contato feito entre os Usuários como resultado do uso do Serviço ou com quaisquer acordos e/ou contratos que resultem desse contato. Caso esteja insatisfeito ou tenha uma reclamação sobre um Usuário, você pode informar isso por e-mail para info@sitly.com.br.

5.3 O usuário é totalmente responsável por todas as ações que realizar com a ajuda da Plataforma e/ou do Serviço.

5.4 O Serviço e seu banco de dados associado são projetados exclusivamente para Usuários individuais que buscam serviços de cuidados infantis e para indivíduos que prestam serviços de cuidados infantis em caráter pessoal. É estritamente proibido usar o Serviço ou seu Banco de Dados para recrutar pessoal para empresas, negócios ou outras entidades. O envolvimento em tais atividades é considerado uma violação destes Termos de Serviço. Se você usar ou tentar usar o Serviço para fins de recrutamento comercial, a Sitly se reserva o direito de:
a. Reter quaisquer taxas de assinatura pagas por você.
b. Aplicar penalidades adicionais, incluindo, sem limitação, o banimento do Serviço.
c. Tomar medidas legais para recuperar danos e fazer cumprir estes Termos.

5.5 Não é permitido a usuários e visitantes:
a. fazer uso de quaisquer ferramentas que não sejam aquelas aprovadas pela Sitly para pesquisar a Plataforma ou o Banco de Dados, fazer uso de mineração de dados, robôs ou outros meios de coleta de dados, ou usar quaisquer ferramentas e/ou soluções de software e/ou hardware (sob sua própria gestão ou disponibilizadas por terceiros) a fim de obter acesso às informações disponibilizadas através do Banco de Dados, ou para spider, scrape, pesquisar ou de qualquer outra forma imprópria fazer uso e/ou visualizar o Banco de Dados.
b. coletar detalhes de outros Usuários através do Serviço para outros fins que não os mencionados nestes Termos de Serviço sem a permissão prévia e explícita por escrito da Sitly.
c. duplicar, tornar público, revender, usar para fins comerciais ou, de qualquer outra forma, disponibilizar a terceiros qualquer Conteúdo obtido por meio do Serviço.
d. contratar terceiros para realizar qualquer uma das ações mencionadas neste artigo.
e. fazer uso desnecessário ou excessivo do sistema de mensagens da Sitly. O uso excessivo inclui o envio de um volume anormalmente alto de mensagens e/ou convites que enviam spam a outros usuários. Por esse motivo, nossa Política de Uso Justo limita o número de mensagens e convites que podem ser enviados a novos contatos.
f. criar um perfil usando o nome, os detalhes ou as credenciais de outra pessoa. Você só deve criar e gerenciar um perfil para si mesmo(a) e garantir que todas as informações fornecidas sejam precisas e digam respeito exclusivamente a você.
g. compartilhar seus dados de login ou dar acesso ao seu perfil a terceiros. Cada perfil deve ser usado exclusivamente pelo indivíduo que o criou.

5.6 Espera-se que os usuários interajam uns com os outros de forma respeitosa e responsável na Plataforma. A Sitly promove um ambiente seguro e profissional para as pessoas que buscam serviços de cuidados infantis e para as pessoas que prestam serviços de cuidados infantis. A Sitly se reserva o direito, a seu critério exclusivo, de determinar se o comportamento de um usuário é considerado inadequado, ofensivo ou prejudicial à comunidade e às operações do serviço. A conduta que pode ser considerada inadequada inclui, entre outros, assédio, abuso, uso de linguagem ofensiva, envio de spam, bullying, discriminação ou qualquer outro comportamento que a Sitly considere contrário ao propósito de um ambiente respeitoso e seguro.

6.1 Você reconhece e concorda que o Perfil e/ou outro Conteúdo que você disponibilizar por meio do Serviço poderá ser usado por outros Usuários. O usuário reconhece que a Sitly não tem influência sobre o cumprimento desses Termos de Serviço por outros usuários e/ou terceiros.

6.2 É proibido colocar Conteúdo:
a. que seja discriminatório com relação à aparência, raça, religião, gênero, cultura, descendência ou que possa, de alguma forma, ser interpretado como prejudicial ou inadequado, na opinião da Sitly.
b. que incite a violência contra e/ou assédio de outro ou outros, ou que leve à exploração ou abuso de outros, ou que constitua atividade ilegal, ou que promova atividades ilegais.
c. que, na opinião da Sitly, seja contrário às boas maneiras ou ao bom gosto, ou que seja violento por natureza.
d. em que os dados pessoais de menores sejam solicitados, em que os dados pessoais de outros sejam disponibilizados ou em que seus dados pessoais de contato sejam incluídos. Se você compartilhar conteúdo de terceiros, como, por exemplo, exibi-los em uma foto ou mencionar seus detalhes pessoais nas referências, deverá obter a aprovação da outra parte. Você deve ser capaz de fornecer prova dessa aprovação o tempo todo, em caso de contestação.
e. que contenham vírus, cavalos de Troia, worms, bots ou outros programas que possam causar danos a um sistema automatizado, ou que possam fazer com que tal sistema se torne inutilizável ou inacessível, ou que possam apagar ou conceder a propriedade de tal sistema, ou que tenham a intenção de contornar as medidas técnicas de segurança da Plataforma e/ou dos sistemas de computador da Sitly.
f. que se baseie em falsidades e/ou seja enganoso, ou que consista em assumir uma identidade falsa, e/ou sugira incorretamente que você está conectado à Sitly.
g. que envolva correntes, lixo eletrônico ou envio de spam e/ou em que senhas ou outros detalhes que possam ser rastreados até indivíduos sejam solicitados para fins comerciais ou ilegais.
h. que infrinja os direitos da Sitly e/ou de terceiros, entre os quais, mas não se limitando a, direitos de propriedade intelectual ou direitos relativos à proteção da privacidade.
i. que esteja em conflito com estes Termos de Serviço, com a Declaração de Privacidade ou com qualquer lei e/ou regulamento aplicável, que seja de qualquer outra forma ilegal ou que possa prejudicar os interesses ou o bom nome da Sitly.

6.3 A Sitly se reserva o direito de encurtar, alterar ou rejeitar o Conteúdo, ou de remover o Conteúdo da Plataforma, caso seja considerado necessário pela Sitly, sem que o usuário tenha direito a qualquer tipo de compensação e/ou sem que a Sitly seja responsabilizada.

6.4 Se você for da opinião de que qualquer Conteúdo infringe seus direitos ou os direitos de outro Usuário ou de terceiros, você deverá informar imediatamente a Sitly da maneira descrita no artigo 12.

7.1 Dependendo da assinatura escolhida, você poderá usar o Serviço gratuitamente ou mediante pagamento. O preço pago por você pelo uso do Serviço depende da assinatura que você escolher. As assinaturas e os preços associados estão disponíveis na Plataforma. Clique aqui para obter uma visão geral das assinaturas e dos preços. Os custos das assinaturas adquiridas por meio do aplicativo iOS e Android podem ser mais altos porque parte dos custos de transação que a Apple e o Google cobram mensalmente são repassados ao usuário. Os preços incluem o IVA e outros encargos impostos pelas autoridades, salvo indicação em contrário.

7.2 A Sitly tem o direito de alterar os preços cobrados com um período de aviso prévio de pelo menos três meses. Caso não concorde com a alteração no preço, você tem o direito de deixar de usar o Serviço e remover seu Perfil na data em que a alteração no preço entrar em vigor, ou optar por uma assinatura gratuita com o mesmo Perfil.

7.3 No caso de um pagamento falhar devido à insuficiência de fundos ou qualquer outro motivo que impeça o processamento da transação, a Sitly poderá tentar cobrar novamente o método de pagamento. A Sitly se reserva o direito de tentar cobrar periodicamente o método de pagamento registrado até que o pagamento seja processado com sucesso. Se forem feitas várias tentativas e o pagamento ainda não estiver garantido, a Sitly poderá suspender ou encerrar seu acesso ao Serviço.

7.4 O pagamento é feito da maneira descrita na Plataforma. Caso o pagamento não seja feito em tempo hábil, a Sitly se reserva o direito de rescindir imediatamente o contrato ou de bloquear ou restringir o acesso ao Serviço até o momento em que o usuário tenha cumprido suas obrigações (de pagamento), incluindo quaisquer custos e juros.

7.5 As reclamações relativas a faturas e/ou ao Serviço não afetam sua obrigação de pagamento.

7.6 Se a Sitly determinar que sua assinatura foi utilizada para fins que violem as restrições de uso descritas no artigo 5, a Sitly terá o direito de reter todas as taxas pagas e aplicar quaisquer políticas relevantes, incluindo a rescisão da assinatura sem reembolso.

7.7.1 A Sitly pode, de tempos em tempos, oferecer descontos ou ofertas promocionais em assinaturas Premium para determinados usuários. Essas ofertas estão sujeitas aos Termos e Condições especificados no momento da oferta.
7.7.2 A elegibilidade para descontos e ofertas promocionais é determinada exclusivamente pela Sitly com base em critérios como localização do usuário, histórico de assinaturas ou outros fatores considerados relevantes pela Sitly.
7.7.3 Os descontos e as ofertas promocionais são válidos apenas por um período limitado, conforme especificado na oferta. Após o término do período promocional, a assinatura será renovada com a taxa padrão, a menos que o usuário cancele a assinatura antes da data de renovação.
7.7.4 A Sitly se reserva o direito de modificar ou encerrar qualquer desconto ou oferta promocional a qualquer momento, sem aviso prévio. Os descontos ou ofertas promocionais existentes serão honrados durante o período especificado.
7.7.5 Qualquer uso indevido de descontos ou ofertas promocionais, incluindo, entre outros, a criação de várias contas para se beneficiar das ofertas, resultará na suspensão ou no encerramento imediato da conta do usuário e em qualquer ação legal aplicável.

8.1 Os Direitos de Propriedade Intelectual aplicáveis ao Serviço, incluindo a Plataforma e o Banco de Dados, bem como quaisquer textos, aparência, modelos de Perfis, vídeo, áudio e material fotográfico disponibilizados através da Plataforma, com exceção do Conteúdo, permanecem de propriedade da Sitly e/ou de seus licenciadores.

8.2 Sob as condições descritas nestes Termos de Serviço, a Sitly lhe concede o direito limitado, pessoal, revogável, não exclusivo, não sublicenciável e intransferível de acessar e usar o Serviço, incluindo o Banco de Dados, o Conteúdo e a Plataforma para os fins descritos nestes Termos de Serviço.

8.3 O usuário mantém, em princípio, os direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo por ele colocado. O usuário reconhece e aceita que a disponibilização/carregamento do Conteúdo pelo usuário automaticamente concede à Sitly licença isenta de royalties, mundial, irrevogável, sublicenciável e transferível para tornar público esse Conteúdo, duplicar o Conteúdo e armazenar o Conteúdo no Banco de Dados, na medida em que isso seja necessário para a prestação do Serviço.

8.4 O usuário renuncia explicitamente a todos os direitos pessoais mencionados no artigo 25 da Auteurswet (“Lei dos Autores”), incluindo o direito de ser nomeado e o direito de se opor a alterações, desde que isso seja permitido de acordo com essa lei.

8.5 O usuário confirma à Sitly que detém todos os direitos sobre o Conteúdo e que está plenamente autorizado a conceder a licença prevista neste artigo à Sitly.

8.6 É expressamente proibido baixar, copiar, alterar, fazer engenharia reversa ou tornar públicas quaisquer informações acessíveis por meio do Serviço ou da Plataforma, ou usar tais informações para qualquer outra finalidade que não as mencionadas nestes Termos de Serviço, a menos que a Sitly ou os detentores dos direitos em questão concordem com isso, ou a menos que a lei holandesa obrigatória permita expressamente tal uso.

9.1 Ao criar seu Perfil e durante o uso do Serviço, o usuário disponibiliza seus dados (pessoais) à Sitly. Esses dados (pessoais) serão processados de acordo com a Declaração de Privacidade da Sitly e de acordo com as leis e os regulamentos aplicáveis.

10.1 O usuário será responsável perante a Sitly e a indenizará integralmente por quaisquer danos e custos sofridos ou incorridos pela Sitly em decorrência de (i) falha culposa do usuário no cumprimento dos Termos de Serviço, (ii) quaisquer ações realizadas pelo usuário durante o uso do Serviço ou (iii) qualquer ação ilegal. Quaisquer custos incorridos ou danos sofridos pela Sitly em relação a essas reivindicações serão pagos pelo usuário.

10.2 O usuário confirma à Sitly que todas as informações por ele fornecidas ao criar seu Perfil ou colocar Conteúdo são completas, atuais e precisas. Você reconhece que a exatidão, a natureza atualizada e a integridade do Conteúdo disponibilizado são de grande importância para o funcionamento ideal do Serviço.

10.3 O usuário confirma à Sitly que está autorizado a fazer uso do Serviço e que agirá de acordo com esses Termos de Serviço. O usuário indenizará a Sitly contra reclamações de terceiros baseadas na alegação de que o uso do Serviço pelo usuário, incluindo, mas não se limitando à colocação de Conteúdo, é ilegal.

11.1 A Sitly não aceita qualquer responsabilidade por danos resultantes do fornecimento do Serviço, ou como resultado de ações ilegais ou de outra forma, na medida em que seja permitido pela lei obrigatória.

11.2 Se a Sitly for responsável por danos causados ao usuário por qualquer motivo, essa responsabilidade será, em todos os casos, limitada, por ocorrência (sendo que uma série de ocorrências conectadas é considerada uma ocorrência), às contribuições (inclusive BTW) pagas pelo usuário à Sitly durante o ano civil em curso pelo Serviço que levou à responsabilidade da Sitly.

11.3 A Sitly não se responsabiliza, de forma alguma, por perdas consequenciais, incluindo perdas financeiras puras, perda de faturamento ou lucro, perda de dados ou danos imateriais relacionados ou ocorridos em decorrência do Serviço.

11.4 As restrições mencionadas neste artigo não são aplicáveis no caso de imprudência deliberada e/ou consciente por parte da própria Sitly e/ou de sua gerência.

11.5 A existência de qualquer direito de indenização por parte do usuário exige que ele comunique o dano em questão por escrito, o mais rápido possível após sua ocorrência, à Sitly. Qualquer pedido de indenização contra a Sitly prescreverá 12 meses após a ocorrência do pedido.

12.1 A Sitly não é responsável por qualquer dano relacionado ao uso (ilegal) da Plataforma. A Sitly somente é obrigada, sob as condições estabelecidas abaixo, e após receber uma denúncia, a remover qualquer material inequivocamente ilegal ou a interromper quaisquer atividades inequivocamente ilegais.

12.2 A Sitly estabeleceu um procedimento pelo qual a presença ou acessibilidade de material suspeito de ser ilegal pode ser relatada à Sitly. Isso pode ocorrer por meio de um e-mail para info@sitly.com.br ou clicando no botão “Denunciar usuário”, que está presente nas páginas de perfil e nos e-mails recebidos.

12.3 A Sitly se reserva o direito de recusar o bloqueio de material ou de interromper as atividades, caso a Sitly tenha motivos legítimos para duvidar da exatidão do relatório ou da exatidão de qualquer prova apresentada juntamente com o relatório, ou se uma avaliação de interesses assim o exigir. Nesse caso, a Sitly pode solicitar uma sentença legal de um juiz autorizado na Holanda, que indique que o material ou a atividade em questão é ilegal.

12.4 A Sitly não será obrigada, de forma alguma, a ser parte em uma disputa entre a pessoa responsável pelo relatório e qualquer terceiro.

12.5 A pessoa que envia a denúncia indeniza a Sitly contra todas as reivindicações de terceiros relacionadas ao bloqueio ou à remoção de material ou à interrupção das atividades. A indenização se aplica a todos os custos incorridos e danos sofridos pela Sitly em relação a tal reivindicação, incluindo, mas não se limitando à restituição dos custos de assistência jurídica.

13.1 Se você fizer uso de uma assinatura gratuita, terá o direito de deixar de usar o Serviço e de remover seu Perfil.

13.2.1 Se você fizer uso de uma assinatura paga, o Serviço estará disponível pelo período de tempo escolhido por você durante o processo de assinatura (o “Período de Assinatura”).

13.2.2 A menos que você notifique a Sitly antes do final do período de assinatura de que deseja cancelar uma assinatura, ela será renovada automaticamente em uma base recorrente correspondente ao período da assinatura inicial. O usuário autoriza a Sitly a cobrar a taxa de assinatura então aplicável para tal renovação, utilizando qualquer cartão de crédito ou outro mecanismo de pagamento que tenhamos registrado para o usuário.

13.2.3 Os períodos de renovação da assinatura estão sujeitos a cancelamento pelo usuário uma semana antes da próxima data de cobrança. Se for cancelado, o cancelamento entrará em vigor no dia seguinte ao último dia do Período de Assinatura atual.

13.2.4 Para cancelar as assinaturas que são pagas diretamente por meio da Plataforma Sitly, os assinantes deverão cancelar suas assinaturas nas configurações de suas contas na Plataforma Sitly ou enviar uma solicitação de cancelamento por e-mail para info@sitly.com.br.

13.2.5 Observe que a Sitly não tem a capacidade de cancelar assinaturas feitas através do aplicativo Sitly para Android ou iOS. Os assinantes que desejarem cancelar suas assinaturas deverão fazê-lo por meio de suas respectivas contas do Google Play ou da Apple App Store, seguindo os procedimentos descritos nos Artigos 13.2.6 e 13.2.7.

13.2.6 As assinaturas adquiridas por meio do aplicativo Sitly para Android devem ser canceladas por meio de sua conta do Google Play. Os assinantes devem seguir as etapas descritas pelo Suporte do Google para gerenciar ou cancelar suas assinaturas, que podem ser encontradas aqui.

13.2.7 As assinaturas feitas por meio do aplicativo Sitly iOS devem ser canceladas por meio do menu de assinaturas em seu iPhone. As instruções fornecidas pelo Suporte da Apple sobre como gerenciar ou cancelar essas assinaturas podem ser encontradas aqui.

13.2.8 Exceto conforme especificamente previsto nestes Termos de Serviço, todos os pagamentos efetuados para assinaturas, serviços ou produtos através da Plataforma Sitly ou através de aplicativos móveis não são reembolsáveis. Isso inclui, mas não se limita a, compras únicas e assinaturas recorrentes. Não há reembolsos ou créditos para períodos parcialmente utilizados de uma assinatura, Serviço ou produto, mesmo que a assinatura seja cancelada antes do final do ciclo de faturamento atual.

13.2.9 Após o cancelamento de uma assinatura, o usuário continuará a ter acesso aos serviços de assinatura até o final do período de faturamento pago atual. Após o término do período de cobrança, a assinatura não será renovada, mas nenhum reembolso será fornecido por qualquer período anterior de uso ou não uso.

13.3 A Sitly ressalta que você não pode fazer uso do período de reflexão, conforme estabelecido no artigo 7:46d parte 1 BW (código de direito civil holandês). O serviço é executado diretamente com o seu consentimento, conforme previsto no artigo 7:46i parte 5 sob 1 BW.

13.4 No caso de dissolução do contrato, não haverá cancelamento do que a Sitly já entregou e/ou executou e de quaisquer obrigações de pagamento relacionadas. As quantias faturadas pela Sitly antes da dissolução em conexão com o que a Sitly entregou ou executou corretamente permanecem pagáveis, com relação ao estabelecido na sentença anterior, e são diretamente devidas no momento da dissolução.

13.5 Após a rescisão do contrato, independentemente do motivo, o seu direito de uso do Serviço e o seu acesso ao Serviço serão retirados diretamente. A Sitly removerá seu perfil diretamente após o término do contrato, independentemente do motivo. A Sitly mantém o direito de usar todo o Conteúdo conforme estabelecido no artigo 8. No entanto, a Sitly, mediante solicitação do usuário, removerá ou tornará anônimo todo o Conteúdo. A Sitly não é obrigada a entregar ao usuário e/ou converter qualquer Conteúdo após o término do contrato.

13.6 A Sitly se reserva o direito de suspender ou encerrar sua conta e seu acesso aos serviços sem aviso prévio ou responsabilidade se você violar estes Termos de Serviço.

14.1 A legislação holandesa é aplicável a estes Termos de Serviço e ao uso do Serviço e da Plataforma. A aplicabilidade da Convenção de Vendas de Viena (CISG) está expressamente excluída.

14.2 Quaisquer disputas que surjam entre o usuário e a Sitly deverão ser apresentadas ao juiz autorizado no arrondissement (“distrito”) de Amsterdã, a menos que a lei obrigatória exija que a disputa seja apresentada a outro juiz.

14.3 A Sitly poderá transferir direitos e obrigações decorrentes destes Termos de Serviço a terceiros e informará o usuário caso isso ocorra. Se você não considerar aceitável essa transferência de direitos e obrigações, poderá deixar de usar o serviço e remover seu Perfil.

14.4 Caso uma parte desses Termos de Serviço seja ou se torne inválida, o usuário e a Sitly permanecerão vinculados ao que permanecer. A Sitly substituirá a parte inválida por condições que sejam válidas e para as quais as consequências legais, com relação ao conteúdo e à intenção destes Termos de Serviço, deverão, na medida do possível, concordar com a parte inválida.

Política de privacidade

A Sitly é um serviço online cujo objetivo é reunir, através do site, indivíduos que desejam organizar cuidados infantis temporários para os seus filhos por outros indivíduos ou profissionais dispostos a oferecer serviços de cuidados infantis particulares. Os usuários podem formar, com base nos Perfis, uma opinião sobre as características e qualidades de outros Usuários.

A Sitly faz parte companhia limitada 2Care4Kids Group B.V., também operando sob o nome de Sitly, endereço registrado (1012KV) Amsterdã, Rokin 44-C, e registrado na Câmara de Comércio de Amsterdã sob o número de registro 56028458. A forma como os seus dados pessoais são armazenados e utilizados é registrada no Colégio Bescherming Persoonsgegevens (“Conselho para a Proteção de Dados Pessoais”) sob o número de registro m1517431.

A Conta refere-se a um conjunto de recursos e direitos dentro de um determinado sistema informático atribuído a você como Usuário para fins de acesso e/ou utilização da Plataforma.

O Controlador refere-se a uma entidade (neste caso, a Sitly) que determina as finalidades e os meios do tratamento dos Dados Pessoais.

O titular dos dados refere-se a qualquer pessoa cujos dados pessoais forem recolhidos, detidos ou processados.

O RGPD refere-se ao Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE.

Os Dados Pessoais referem-se a todos os dados mencionados na seção do Perfil.

O Processamento refere-se à recolha, registro, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, difusão ou outra forma disponibilização, alinhamento ou combinação, restrição, exclusão ou destruição de dados pessoais.

O Processador refere-se a uma entidade (neste caso, a Sitly) que processa os Dados Pessoais em nome do Controlador.

O Usuário refere-se a uma pessoa agindo como pai/mãe ou babá que acessa e usa a Plataforma através da Conta do Usuário.

O Conteúdo do Usuário refere-se a qualquer conteúdo e informação postada, carregada, publicada, vinculada, transmitida, gravada, exibida ou de outra forma disponibilizada na Plataforma e/ou transmitida por um Usuário a outros Usuários, incluindo mensagens de texto, chats, vídeos, fotografias e outros, seja de forma pública ou privada.

A Sitly é a responsável pelo processamento dos dados pessoais. Para todas as questões relativas à proteção de dados pessoais, entre em contato conosco através do formulário de contacto em nosso website.

A Sitly não tem um oficial de proteção de dados.

Perfil

Para entrar em contato com outros usuários, você deve primeiro criar um Perfil pessoal. Quando criar esse Perfil, você será solicitado a inserir certas informações pessoais. Você não é obrigado a inserir todos os detalhes. Os seguintes detalhes são obrigatórios para todos os usuários:

  • Nome próprio e sobrenome
  • Endereço de e-mail e senha válidos
  • Código postal e número da casa
  • Descrição pessoal

Para babás, os seguintes detalhes também são obrigatórios:

  • Data de nascimento
  • Sexo
  • Tarifa horária
  • Disponibilidade

Opcionalmente complementado com:

  • Número de celular
  • Número de anos de experiência em cuidados infantis
  • Experiência com faixas etárias de crianças
  • Referências
  • Número máximo de crianças de quem está preparada para cuidar ao mesmo tempo
  • Trabalho/curso
  • Fumante: sim/não
  • Capacidade linguística
  • Formação relevante

Para os pais, os seguintes detalhes também são obrigatórios:

  • Preferências de cuidados infantis
  • Número de filhos
  • Sexo das crianças
  • Datas de nascimento das crianças
  • Esperando um bebê: sim/não

Você pode alterar as informações fornecidas a qualquer momento. Você também pode adicionar outras informações ao seu perfil, como foto ou um link para o seu site.

Seu perfil é, em princípio, público. Isso significa que ele pode ser consultado por qualquer pessoa. Você também pode configurar seu perfil para que ele seja visível apenas por Usuários que também tenham um Perfil. Você pode alterar essa configuração a qualquer momento.

Conteúdo

A Sitly armazena e processa todo o Conteúdo que você disponibilizar através da Sitly. Se você publicar Conteúdo, por exemplo, em seu Perfil, outros Usuários poderão fazer uso ou reagir ao Conteúdo.

Se você encerrar seu Perfil, a Sitly irá imediatamente tornar seu Perfil inacessível. Após a rescisão, seus dados serão armazenados por um período máximo de seis (6) meses. A Sitly irá remover ou anonimizar o Conteúdo, caso você solicite.

Informações geradas automaticamente

A fim de garantir o funcionamento eficaz da Sitly (por exemplo, para garantir que as páginas sejam exibidas corretamente e garantir a segurança do Serviço), a Sitly requer certas informações. Portanto, a Sitly irá recolher informações geradas automaticamente sobre o seu comportamento de navegação enquanto a estiver utilizando. Esta informação consiste no seu endereço IP (o número do seu computador na Internet, o que permite reconhecer o seu computador), o tipo de navegador (programa de computador que facilita a exibição de páginas web), o sistema informático que você usa e as páginas que visita no site.

Propósitos

A Sitly usará informações sobre você para os seguintes fins:

  • Para tornar possível o uso do Serviço.
  • Para lhe enviar informações sobre os próprios serviços da Sitly e para reagir a perguntas e/ou reclamações que você possa ter.
  • Para lhe enviar informações sobre os produtos e serviços dos parceiros da Sitly, caso tenha fornecido permissão para isso.
  • Gerar dados estatísticos anonimizados.
  • A fim de proteger, alterar e melhorar o Serviço.
  • Para processar pagamentos.
  • A fim de fornecer informações sobre você a terceiros, caso tenha fornecido permissão para isso ou se exigido por lei ou regulamento.

A Sitly usa dados gerados automaticamente para fins estatísticos e também para a proteção e melhoria do serviço. Esses dados podem ser fornecidos a terceiros, desde que sejam completamente anônimos, portanto, não rastreáveis para você pessoalmente (sem detalhes pessoais).

Utilização por terceiros

A Sitly pode fornecer seus dados a terceiros, desde que você tenha fornecido permissão explicitamente para isso, no caso de um terceiro específico, por exemplo, o processamento de pagamentos. Também poderá fornecê-los se esses detalhes não puderem ser rastreados para você pessoalmente (como informações geradas automaticamente, não incluindo seu endereço IP).

Finalmente, a Sitly poderá fornecer seus dados a terceiros se for obrigada a fazê-lo por lei ou regulamento, se exigido por um processo judicial ou se acreditarmos ser necessário para proteger os direitos da Sitly.

A Sitly não fornecerá seus dados a terceiros para fins de marketing direto (por exemplo, para o envio de ofertas especiais) sem sua permissão explícita. A Sitly poderá usar uma renderização de sua conta para portais de trabalho para anunciar o uso da Sitly. As informações fornecidas serão anonimizadas.

O Site pode conter hiperlinks que, quando clicados, farão com que você saia do Site da Sitly e mude para o site de outra parte. A Sitly não tem influência sobre os serviços e/ou sites que estão vinculados a partir do site da Sitly. Portanto, é possível que outra declaração de privacidade se aplique a esses serviços e/ou sites. A Declaração de Privacidade da Sitly só se aplica aos dados (pessoais) obtidos através do Serviço. A Sitly não aceita qualquer responsabilidade pelo (funcionamento e/ou conteúdo de) serviços e/ou sites de terceiros.

O tratamento dos seus dados pessoais baseia-se na seguinte base jurídica:

Consentimento
A Sitly processa dados pessoais com base no consentimento dos nossos titulares de dados para uma ou mais finalidades específicas (artigo 6, seção 1ª, sub a do RGPD).

Relação contratual
Processamos os dados pessoais que nos foram comunicados voluntariamente para o processamento contratual, por exemplo, dos pagamentos exigidos (artigo 6, seção 1ª, sub b do RGPD).

Interesse legítimo
Nós processamos dados pessoais fornecidos pelo titular dos dados porque estes são necessários para os fins dos interesses legítimos perseguidos pela Sitly (artigo 6, seção 1ª, sub f do RGPD).

Se você quiser mais informações sobre este assunto, você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato no site.

A Sitly aplicará medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger os seus dados (pessoais) contra perdas e contra qualquer forma de processamento ilegal. Entre outras medidas, a Sitly garantirá que todos os dados pessoais sejam armazenados de forma segura. A Sitly usa provedores de nuvem de nível empresarial para esse armazenamento de dados.

Você pode solicitar, visualizar e, se necessário, alterar seus dados (pessoais) em seu Perfil a qualquer momento. Se você deseja saber quais detalhes a Sitly armazenou sobre você ou se quiser alterar detalhes que não aparecem em seu Perfil, entre em contato conosco através do formulário de contato no site da Sitly.

Você tem o direito de se opor ao tratamento de dados pessoais que lhe digam respeito, por motivos relacionados com a sua situação particular, quando o processamento desses dados se basear em nossos interesses legítimos.

Você pode obter da Sitly uma restrição de processamento no caso de a exatidão dos dados pessoais ser contestada, do processamento ser ilegal, da Sitly não precisar mais dos dados pessoais para fins do tratamento, mas os dados pessoais forem exigidos por você para o estabelecimento, exercício ou defesa de ações judiciais e, finalmente, no caso de você se opor ao processamento (como mencionado no parágrafo acima).

Você tem o direito de receber os dados pessoais que lhe dizem respeito em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina, além do direito de transmitir esses dados para outro controlador.

Você tem o direito de solicitar o apagamento dos seus dados pessoais sem demora injustificada caso os seus dados deixem de ser necessários em relação aos fins para os quais foram recolhidos ou de outra forma processados, caso retire o seu consentimento no qual se baseia o nosso processamento, caso tenha se recusado a aceitar nosso tratamento dos seus dados e não haja motivos legítimos para o processamento, caso os seus dados tenham sido tratados ilegalmente, apagados para o cumprimento de uma obrigação legal prevista no direito da União ou dos Estados-Membros a que a Sitly está sujeita.

Para solicitar qualquer um desses direitos, você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato no site da Sitly.

Por razões técnicas ou operacionais, pode ser necessário transferir seus dados para (os servidores de) empresas e/ou prestadores de serviços aliados à Sitly nos Estados Unidos ou em outros países fora da Europa. A Sitly garante que os dados pessoais são transferidos apenas para países onde a Comissão Europeia tenha determinado que este país oferece um nível adequado de segurança para dados pessoais, quer se baseie no Art. 45 do RGPD, ou nas Cláusulas Contratuais Padrão da UE e/ou no Escudo de Proteção da Privacidade UE-EUA.

Você deve ter pelo menos dezoito (18) anos de idade para usar a Sitly. Se você tiver menos de dezoito (18) anos, não poderá se inscrever na Sitly.

Esta Declaração de Privacidade pode ser alterada. Tais alterações serão anunciadas no Site e/ou em uma mensagem para você.

Se você tiver dúvidas sobre esta Declaração de Privacidade, envie uma mensagem através do formulário de contato no site da Sitly.

Declaración de cookies

Cookies são pequenos arquivos de texto contendo trechos de dados que são colocados em seu computador, tablet, celular ou outro dispositivo habilitado para internet quando você usa nosso site. Os cookies HTTP contêm um código de identificação único que nos permite reconhecer o seu navegador durante as visitas ao nosso site e rastrear certos aspectos da sua atividade de navegação.

Especificamente, os cookies de sessão nos permitem ver quais partes do nosso site você acessa durante uma única visita; e os cookies permanentes permitem-nos ver e lembrar as suas preferências em visitas repetidas para que as suas definições permaneçam as mesmas após o seu regresso subsequente.

Os cookies são armazenados na pasta do navegador do seu dispositivo, onde você pode visualizar e ajustar suas configurações. Os cookies permanentes podem ser excluídos manual ou rotineiramente do seu navegador, enquanto os cookies de sessão são excluídos automaticamente quando você fecha a sessão do navegador.

Utilizamos os seguintes cookies:
Cookies primários: são enviados para o seu dispositivo pela Sitly para facilitar os serviços que solicita através do nosso site e para personalizar a sua experiência na plataforma.
Cookies de terceiros: são enviados para o seu dispositivo por entidades externas à Sitly para rastrear e monitorar sua atividade de navegação online em outros sites na internet.

Existem vários tipos de cookies, que categorizamos por objetivo e descrevemos abaixo. Lembre-se, em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados de 2016 (GDPR), você pode desativar quaisquer cookies desnecessários que você sinta que comprometem sua privacidade de navegação ou gerenciar suas configurações a qualquer momento.

Continue lendo para obter a lista completa de cookies primários e de terceiros que são usados em nosso site. Obtenha uma breve descrição, descubra por quanto tempo esses cookies permanecem no seu dispositivo e veja quem é o remetente de cada cookie de terceiros.

Os cookies necessários são aqueles essenciais para que o nosso site funcione corretamente, e incluem funções básicas, como apoiar a navegação entre diferentes partes do site, identificar sessões e permitir que os usuários façam login em áreas seguras do site. Por este motivo, desativar os cookies técnicos efetivamente desativa as funções essenciais do site.

Os cookies funcionais são aqueles que tornam nosso site mais fácil e conveniente para você usar, e eles garantem que você tenha uma experiência de navegação mais personalizada, lembrando coisas como suas preferências de configuração, nome e localização regional.

Os cookies necessários e funcionais usados na Sitly estão listados abaixo:

Nome do cookie: AEC
Descrição: Os cookies AEC garantem que as solicitações de sessão de navegação sejam feitas por um usuário, não por outros sites, a fim de evitar que sites maliciosos atuem secretamente em nome do usuário. Em outras palavras, isso nos ajuda a ter certeza de que você é a pessoa por trás de suas ações em nosso site.
Origem: Google
Duração: 180 dias

Nome do cookie: authToken
Descrição: O cookie authToken é necessário para que os usuários possam fazer login em nosso site e iniciar uma nova sessão com sua conta pessoal, verificando se as credenciais da conta estão corretas. Isso significa que você precisa desse cookie para acessar sua associação em nosso site.
Origem: Sitly
Duração: 400 dias

Nome do cookie: CONSENT
Descrição: O cookie CONSENT armazena as preferências e opções de cookies do usuário para manter a privacidade pessoal durante a navegação. Isso oferece uma maneira conveniente de manter suas configurações de cookies consistentes em diferentes sessões.
Origem: Google Tag Manager GTM
Duração: 400 dias

Nome do cookie: NID
Descrição: Os cookies NID e ENID e os cookies ‘VISITOR_INFO1_LIVE’ e ‘YEC’ são usados para melhorar os resultados de pesquisa e reproduzir vídeos incorporados, fornecendo à nossa equipe análises de engajamento relacionadas à publicidade e às preferências do usuário – garantindo que você possa acessar e interagir com todo o conteúdo do nosso site.
Origem: Google
Duração: 396 dias

Nome do cookie: SOCS
Descrição: os cookies SOCS armazenam as preferências do usuário e as configurações relacionadas a anúncios personalizados. Isso oferece uma maneira conveniente de manter suas configurações de cookies consistentes em diferentes sessões.
Origem: Google
Duração: 395 dias

Nome do cookie: wp-wpml_current_language
Descrição: O cookie wp-wpml_current_language é necessário para que possamos identificar e lembrar o idioma preferido de um usuário para que nossa plataforma permaneça acessível e inclusiva.
Origem: Sitly
Duração: 1 sessão

Nome do cookie: sitlyCouponCode
Descrição: O sitlyCouponCode nos mostra se você chegou a uma de nossas páginas que contém uma oferta promocional. Ele nos fornece as informações sobre a página promocional que você visitou para determinar se você está qualificado(a) para receber um desconto e, em caso afirmativo, qual deles.
Origem: Sitly
Duração: 1 sessão

Os cookies analíticos, também conhecidos como cookies de desempenho, coletam informações sobre como nosso site é usado. Essas informações nos dizem, por exemplo, como nossas campanhas publicitárias estão se comportando junto com o conteúdo informativo e interativo de nossa plataforma em nosso site e aplicativo móvel. Usamos esses dados para garantir que estamos respondendo às suas necessidades em constante mudança e tornando nosso site o mais fácil possível para você acessar e usar.

Os cookies analíticos ou de desempenho usados na Sitly estão listados abaixo:

Nome do cookie: ABTasty
Descrição: O cookie ABTasty coleta dados anônimos para analisar nossos experimentos no site com a AB Tasty. Isso significa que podemos reconhecer se você já esteve em nosso site antes e, nesse caso, vinculá-lo às suas visitas anteriores, se você participou de um dos experimentos no site e quais foram suas ações.
Origem: AB Tasty
Duração: 13 meses

Nome do cookie: ABTastySession
Descrição: O cookie ABTastySession determina se a sua sessão é nova e coleta informações sobre sua sessão atual em nosso site.
Origem: AB Tasty
Duração: Sessão

Nome do cookie: _clck
Descrição: O cookie _clck armazena um ID exclusivo para cada visitante do site, permitindo-nos contar e reconhecer quantos usuários distintos nosso site tem.
Origem: Clarity
Duração: 365 dias

Nome do cookie: _clsk
Descrição: O cookie _clsk combina e salva as visualizações de página diárias de um usuário em uma única gravação de sessão, permitindo que vejamos e armazenemos a atividade de cada visitante separadamente.
Origem: Clarity
Duração: 1 dia

Nome do cookie: _ga
Descrição: O cookie _ga atribui a cada visitante um ID de usuário exclusivo, permitindo que o Google Analytics distinga um usuário de outro.
Origem: Google GA4
Duração: 400 dias

Nome do cookie: _ga_SiteID
Descrição: O cookie _ga_SiteID armazena e conta visualizações de página para cada ID de usuário, para que possamos ver quais partes do nosso site estão mais ativas.
Origem: Google GA4
Duração: 400 dias

Nome do cookie: _gid
Descrição: O cookie _gid armazena e atualiza IDs de usuário para análise estatística, para que possamos identificar tendências e padrões em nossa plataforma.
Origem: Google GA4
Duração: 1 dia

 

Lembre-se de que muitos desses cookies são usados em conexão com o Google Analytics, o que significa que a capacidade do Google de usar e compartilhar as informações coletadas com seus outros serviços está sujeita aos Termos de Serviço do Google Analytics, bem como à Política de Privacidade do Google.

Mais importante ainda, seu endereço IP sempre permanece privado, e os dados que o Google coleta são anonimizados com pseudônimos sempre que possível. De acordo com o Google, todos os dados coletados são armazenados de forma segura em seus servidores nos Estados Unidos, e a empresa segue os Princípios do Privacy Shield para empresas americanas.

Você pode desativar totalmente os cookies do Google seguindo as instruções na página de cookies do Google ou instalando o complemento de desativação do navegador do Google Analytics – lembre-se de que desativar o Google Analytics também retirará sua participação do Google Optimize.

Para desativar o Clarity, clique aqui – ou obtenha a extensão de navegador Protect My Choices da Digital Advertising Alliance.

 

Os cookies de publicidade, também conhecidos como cookies de rastreamento, são usados para coletar dados e analisar sua atividade em nosso site e outras páginas da nossa rede. Estes cookies ajudam-nos a oferecer-lhe publicidade personalizada e relevante com base apenas no seu perfil e preferências, não no seu nome, endereço de e-mail ou outros dados pessoais.

Ativar cookies de publicidade ou rastreamento pode até ajudar a impedir que o mesmo anúncio seja exibido repetidamente, garantir que os anúncios sejam exibidos corretamente na tela e selecionar anúncios com base em seus interesses. Com o seu consentimento, terceiros também podem instalar esses cookies em seus dispositivos para monitorar sua visita em nossa plataforma.

Os cookies de publicidade ou rastreamento usados na Sitly estão listados abaixo:

Nome do cookie: _fbp
Descrição: O cookie _fbp permite que o Facebook defina um ID de usuário exclusivo para os visitantes do site, permitindo que eles rastreiem os usuários em nosso site para anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: Facebook
Duração: 90 dias

Nome do cookie: ad_userdata
Descrição: O cookie ad_user_data determina se os dados pessoais são enviados ao Google com base no consentimento do usuário, para fins de publicidade online.
Origem: Google
Duração: 13 meses

Nome do cookie: ad_personalization
Descrição: O cookie ad_personalization controla se os dados pessoais podem ser usados para fins como remarketing, com base no consentimento do usuário. Isso significa que seus dados podem ser usados pelo Google para personalização de anúncios.
Origem: Google
Duração: 13 meses

Nome do cookie: _gcl_au
Descrição: O cookie _gcl_au permite que o Google meça, armazene e rastreie dados de cliques para identificar quais páginas, promoções e anúncios estão envolvidos na conversão de visitantes do site em usuários assinantes.
Origem: Google
Duração: 90 dias

Nome do cookie: _scid
Descrição: O cookie _scid permite que o Snapchat defina IDs de usuário e sessão exclusivos para os visitantes do site, para que eles possam rastrear os usuários em nosso site para anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: Snapchat
Duração: 396 dias

Nome do cookie: _scid_r
Descrição: O cookie _scid_r é outro que permite que o Snapchat defina um ID de usuário e sessão rastreável para cada visitante do site em nosso site, a fim de oferecer anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: Snapchat
Duração: 396 dias

Nome do cookie: _tt_enable_cookie
Descrição: O cookie _tt_enable_cookie permite que o TikTok rastreie e armazene as configurações de consentimento dos usuários para seus cookies de terceiros.
Origem: TikTok
Duração: 390 dias

Nome do cookie: _ttp
Descrição: O cookie _ttp permite que o TikTok atribua a cada visitante do site um ID de usuário exclusivo, para que eles possam rastrear a atividade dos usuários em nosso site e oferecer anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: TikTok
Duração: 390 dias

Nome do cookie: _uetsid
Descrição: O cookie _uetsid permite que o Bing defina uma ID de sessão para os visitantes do nosso site, a fim de oferecer aos usuários anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: Bing Ads
Duração: 1 dia

Nome do cookie: _uetvid
Descrição: O cookie _uetvid permite que o Bing armazene e rastreie as visitas dos usuários em sites para oferecer anúncios mais relevantes em sua rede.
Origem: Bing Ads
Duração: 390 dias

Você pode ajustar suas configurações para impedir que empresas e anunciantes de terceiros usem suas informações. Basta seguir as instruções nas páginas vinculadas abaixo para personalizar suas configurações de consentimento de cookies.

Públicos personalizados do Facebook Se você tem uma conta no Facebook, clique aqui.
Se você não tem uma conta no Facebook, clique aqui.

Google Ads
clique aqui

Snapchat
clique aqui

Tiktok
clique aqui

Bing Ads
clique aqui

Skip to content